quarta-feira, 15 de julho de 2009

Holland Tunnel Now & Then


Acho que desacostumei a blogar.
Tô há uns dez minutos pensando em como abrir esse post.
De certo apenas a vontade de blogar essas duas fotos do Holland Tunnel.
É.
O Twitter está me fazendo mal.
Os 140 caracteres me exigem um grau de objetividade que me deixa com preguiça de escrever mais do que isso.
Microblogging = RPC
RPC = Revolution Per Characters
Bom, mas o que eu queria falar era sobre o que une essas duas fotos.
Holland Tunnel.
Um dos túneis de Manhattan.
Passa por debaixo da água do Hudson River.
Liga a ilha a New Jersey.
Se alguém aí é fã de Sopranos, vai ouvir mentalmente ~ woke up this morning ~ get yourself a gun ~
A foto da esquerda foi tirada domingo passado.
A da direita em maio do ano passado.
A da esquerda com uma G10 da Canon.
A da direita com uma G9.
A da esquerda é inédita.
A da direita já foi publicada aqui no Migrante.
2009 x 2008.
Eu novamente em Manhattan.
O que mudou?
O modelo G9 não existe mais.
A Canon tirou de linha há uns seis meses [foi o que me disse um vendedor da Best Buy]
O modelo G10 é igualzinho, só que um pouquinho mais leve.
A minha G9 tinha sido comprada em maio, na Best Buy do Lincoln Center, quando eu voltava do Alaska.
Fiz conexão de seis horas em Newark e saí correndo, junto com o Marcelo Kron, numa volta olímpica pelas lojas de eletrônicos de NY.
Recorde Mundial batido, aposto.
A G10 foi comprada sábado passado, na mesma Best Buy.
E o que me levou a esse upgrade?
Um ladrão.
Que me roubou no check-in do aeroporto de Guarulhos.
Lá se foi a minha G9.
Mas como a vida é generosa comigo, o ladrão leva a câmera mas eu faço a foto novamente.
Afinal, o Holland Tunnel continua lá.
E eu tenho a benção de continuar voltando a essa cidade que tanto amo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Migrante,
Que bom que está se divertindo por aí,
tb quero saber como usar o twiter.

Aliás eu redesenhei meu blog me espelhando em voce, so que aqui na Cidade Maravilhosa do Rio de janeiro.

Abr

Anônimo disse...

Meu blog é sobre segurança de PCs

http://thorpower.blogspot.com/2009/07/venda-mundial-de-pcs-deve-cair-pela.html