sábado, 29 de dezembro de 2007

Mural de Recados

Bela, sua Moleskine Agenda já está na mala.
Karina, J.F. ficará lindo de Gap Baby Meias.
Claudemio, na Columbus Ave., entre a 69th e a 70th, tem um ambulante que passa o dia tocando Bob Dylan no acordeon.
Dani, encontrei Seu Walter no meio da multidão !

2 comentários:

Bela Figueiredo disse...

Guta, dou voltinhas e abano o rabo de feliz! gracias e tudo de mais saboroso em 2008! beijas.

Unknown disse...

Mensagem: GANHANDO DINHEIRO NA INTERNET. LEIA COM MUITA ATENÇÃO.

Ganhe 16.724,00 EUROS em 04 meses sem gastar um centavo. Você não paga nada pelo cadastro nem pela continuidade e ainda recebe 11,15 EUROS ( 10,00 DOLARES) só para se cadastrar.. Conheça esta chance gratuita de ganhar em EUROS (DOLARES). Observe que o dinheiro arrecadado é apenas resultado de MARKETING MULTINÍVEL. Participe como eu. Se você quer ganhar em EUROS (DOLARES) aqui está chance. O seu único trabalho será ler o texto com atenção. Depois deve inscrever-se através do site que esta na posição 3 da lista abaixo:

Posição 1 – fabianomarce@gmail.com http//www.resource-a-day.net/member/index.cgi?manhoso
Posição 2 – lnsilva@gmail.com http//www.resource-a-day.net/member/index.cgi?eliene
Posição 3 – adgriza@gmail.com http//www.resource-a-day.net/member/index.cgi?Adgriza

O resto o site vai trabalhar para você. Prepare-se para receber muitos cheques de EUROS (DOLARES). É muito simples bastando seguir exatamente as instruções passo a passo. Veja como:

1º PASSO: Acessar o site da posição 3 (http//www.resource-a-day.net/member/index.cgi?Adgriza).

2º PASSO: No campo Subscribe digite o seu e-mail ( Eles não aceitam hotmail, yahoo ..... procure fazer um gmail para facilitar. O gmail é gratuito.) e clique no botão Subscribe. Você receberá imediatamente ume-mail deles para que você confirme seu cadastro no site.

3º PASSO: Ao receber o e-mail clique no link que eles te deram para confirmação e preencha o pequeno formulário:
- Chose a Username: USUÁRIO
- Create your Password: SENHA
- First Name: PRIMEIRO NOME
- Last Name: SOBRENOME
- Streat Address: ENDEREÇO
- City: CIDADE
- State/Province: ESTADO
- Country: PAIS (BRASIL)
- Zip Code: CEP
- Email Address: SEU E-MAIL
- Verify Email Address: CONFIRME SEU E-MAIL
Após confirmar seus dados clique em I AGREE. SUBSCRIBE ME.
Agora você vai recerber alguns LINKS para divulgação. Escolha o primeiro que tiver o seu NOME DE USUÁRIO.

Para entrar na sua página vá para http//www.resource-a-day.com/ e clique em MEMBER’S LOGIN no lado esquerdo na faixa vermelha ou laranja. Entre com seu nome de usuário e senha . Na página que abrir clique em VIEW YOUR STATS?, do lado direito e pronto. Logo que você se cadastrar já terá 11.15 EUROS (10 DOLARES) na sua conta só por ter se cadastrado. Simples até agora.

4º PASSO: Envie um e-mail para a pessoa que está na posição 3 da lista e coloque no Assunto ou Subject: ME CADASTREI NO SITE 3.

5º PASSO: Copie este e-mail apagando o e-mail e site da posição 1 e coloque o 2 na posição 1. o 3 na posição 2 e insira o seu e-mail e site que você recebeu na posição 3. ( Você receberá um site logo após o seu cadastro). Agora é só mandar o e-mail modificado para quantas pessoas você puder, até receber 3 e-mails com o Assunto/Subject: ME CADASTREI NO SITE 3. Só isso. Não precisa fazer mais nada.

Quando o seu site chegar na posição 1 voce terá 27 pessoas cadastradas diretamente abaixo de você (cadastradas com seu ID e gerando ganhos para você). Depois é só esperar que você terá 16.724,00 EUROS (15.000,00 DOLARES) na sua conta, que serão enviados em cheque pelos correios. (Você pode trocar os cheques na rede bancária, pagando uma pequena taxa de serviço).

Qunto mais pessoas forem cadastradas abaixo de você mais você receberá.

DE ONDE VEM O DINHEIRO?

É simples e genial. Este SITE usa o sitema de MARKETING MULTINIVEL – como TELETRABALHO – INTERTRABALHO – (em 04 níveis de patrocínio) para pagar a você patrocinar pessoas (cadastrar pessoas abaixo de você pela divulgação). O site é uma revista eletrônica (e-magazine ou e-zine) que manda apenas um e-mail por dia para cada um dos seus associados contendo 03 anúncios pagos pelos anunciantes (são eles que pagam você), além de informações variadas como piadas e curiosidades. (Você não precisa nem ler se não quiser, basta manter a contas de e-mail em uso).

COMO POSSO DIVULGAR?

Você poderá divulgar em sites de classificados gratuitos (procure por classificados grátis nas ferramentas de busca como o GOOGLE, ALTAVISTA, SAPO, CADÊ etc...), sites de grupos de discussão, fóruns, listas de e-mails opt-in etc..... Uma das melhores formas são os grupos de discussão.

ALGUNS GRUPOS DE DISCUSSÃO

- http//www.grupos.com.br
- http//www.meugrupo.com.Br
- http//www.groups.msn.com
- http//www.groups.yahoo.com

É só participar. Não tem nada a perder.

ATENÇÃO: Não use SPAM (envio de e-mail em massa) com o link do seu site pois conforme os “TERMOS E CONDIÇÕES” do Resource-a-Day.com eles podem cancelar seu cadastro por isso. Se quiser divulgar em massa inclua o link de um site particular seu contendo o seu URLdo Resource-a-Day (fazendo uma “ponte”).

Então por que não tentar? Você não precisa fazer quase nada e além de ser DE GRAÇA você recebe 11 EUROS (10 DOLARES) para se cadastrar.

A empresa é séria, como você mesmo verá pelo site com todas as estatísticas dos patrocinados em sua dawline, seus ganhos, acessos ao seu site etc....

O sistema é inteligente e se divulgar este programa NÃO HÁ COMO NÃO GANHAR ALTO. Faça a conta você mesmo:
- Logo no seu cadastro ganha 11.15 EUROS
- 1º NÍVEL: 27 pessoas X 0,40 = 10.80 EUROS
- 2º NÍVEL: 27 x 27 = 729 pessoas X 0,20 = 145,80 EUROS
- 3º NÍVEL: 729 x 27 = 19.683 pessoas X 0.05 = 984,15 EUROS
- 4º NÍVEL; 19.683 x27 = 531.441 pessoas X 0,03 = 15.943,97 EUROS
- TOTAL = 17.095,13 EUROS (15.900,00 DOLARES0

Lembre-se: Este programa é totalmente de graça. Você não precisará pagar nada, nem um centavo. Também não se esqueça de seguir o programa passo a passo, ou você não receberá os 16.724,00 EUROS ou mais.

COMO SABEREI O QUANTO ESTOU GANHANDO E QUANTAS PESSOAS JÁ SE CADASTRARAM NO MEU SITE?

Depois que você se cadastrar entre no site, que receberá por e-mail logo após a sua inscrição, clique em MENBERS LOGIN e em seguida em VIEW YURS STATS. Você verá um fichário azul com todas as informações. Todas as vezes que alguém se cadastrar em seu site a resource-a-day lhe comunicará por e-mail.

PARABÉNS E BOA FORTUNA.