terça-feira, 11 de setembro de 2007

Linkados

Sou suspeita.
Mas, pra mim, Sérgio Dávila é um dos melhores repórteres da nossa geração.
Sempre antenado, ele era uma das alegrias das minhas sextas-feiras com o seu delicioso "Pop, Pop, Pop", no UOL.
Sérgio & Paulo Henrique Amorim na bancada falando de cinema era diversão e informação garantidas.
Tinha até comunidade tiete no Orkut.
Como se não bastasse, o cara ainda é gente boa pacas.
Deu um post super-simpático do Migrante Digital no seu blog, o qual visito diariamente.
Salve Dávila !
Pop rules !

2 comentários:

Anita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anita disse...

Que fofo!

Vc já viu o discurso do Steve Jobs em Harvard? Tá no meu blog. É muito bacana!!!

Bjs!

Ana Pessoa
























































































































































































































































































































































































Que texto!

Vc já viu o discurso do Steve Jobs em Stanford? Tá no meu blog. É muito bacana!!!

Bjs!

Ana Pessoa