sábado, 13 de outubro de 2007

A Primeira Vez de Lee Hunter


Lee Hunter é angolano.
Mora nos EUA e é apaixonado pelo Brasil.
Fotógrafo, tem um site, o I Luv Brazil, onde é possível encontrar registros de eventos brasileiros nos EUA e também lindas fotos de Angola.


... PRIMEIRA VEZ NA INTERNET ...
... infelizmente só aconteceu em outubro de 2002, gostaria que tivesse sido antes, mas quando comprei o meu Dell Inspiron 8200 laptop, logo que o liguei à Net, já era ...

... PRIMEIRO E-MAIL ...
... leeimagehunter@hotmail.com, que ainda o uso até hoje ...

... PRIMEIRO PROVEDOR ...
... aqui nos USA era a Verizon ...

... QUANTAS CONTAS DE E-MAIL ATÉ HOJE ...
... adoro ter emails, por agora devo ter cerca de 20 nomes de emails, alguns reservados pra um futuro nome de website já registrado por mim ...

... LEMBRA DO ALTAVISTA ? E DO ICQ ? ...
... nunca usei ...

... PRIMEIRA VEZ NO GOOGLE ...
... foi pra procurar provedores de websites, logo nos primeiros dias de uso do meu Dell ...

... PRIMEIRA VEZ NO SKYPE ...
... foi pra conversar com a namorada que morava no Rio de Janeiro, mas não funcionava muito bem ...

... QUEM TE CONVIDOU PARA O ORKUT ? ...
... senão estou em erro fui eu mesmo que criei uma conta depois de descobrir o Gmail ...

Nenhum comentário: