terça-feira, 16 de outubro de 2007

Tique-Taque Para o 10.5

Qual a sua homepage ?
A minha, advinhem ... é a da Apple, claro.
E eis que hoje me aparece o mantra.
Add a new Mac to your Mac
E um countdown.
Quantos dias, horas, minutos e segundos, faltam para a chegada do Mac Os X Leopard.
Por um triz não é no dia do meu aniversário.
Já pensou se o Steve Jobs enlouquece e resolve dar de presente aos macusuários um software novo no dia do aniversário ?
Sei lá, o Citibank todo ano me manda um cartãozinho de parabéns jurando que no dia do meu aniversário deposita uma quantia numa instituição de caridade.
Muito lindo.
Mais lindo ainda se eu soubesse quanto e qual instituição, mas, bem, deixa pra lá.
Voltando ao Leopard, vamos ao que interessa.
Preço.
Único usuário, 129 dólares.
Pacote família, 199 dólares.
Time Machine, Quick Look, Mail cheinho de coisinha, Parental Control, nada disso me interessa.
Pro Spaces, não tô nem aí.
Mas, confesso.
Browsear os arquivos que nem a gente faz com os álbuns no iTunes, eu simpatizo.
Também gostei do Desktop.
Me achei a pequena Dawn.
O iChat, bem, ainda não tenho opinião formada, mas acho que vou gostar.
E o Safari, então, nem se fala.
Eu adoro a Mac Modéstia.
O logo é Still the world's best web browser
O outro, Browse like the wind
Ô gente engraçada.
Principalmente por ir dando a cara.
3 x mais rápido que o Firefox 2.
5.5 x mais rápido que o Opera 9.
Java Script 2.7 x mais rápido que Firefox 2.
2.6 x mais rápido que Opera 9.
Aff, pra que tanto número ?
A mim basta saber que minha página vai loadear mais rapidinho tá bom.
Agora o que eu não engulo é precisar propagandear Boot Camp.
Que me importa saber que posso rodar carroças, entre elas uma tal de Windows Vista, com a mesma velocidade, no meu Leopardão ?
Humpf !
Who cares ?

Nenhum comentário: