domingo, 7 de outubro de 2007

Grrrr !

É com indisfarçável irritação que mais uma vez venho denunciar a discriminação contra nós, pessoas Mac.
Também conhecidas como iPeople.
Fui tentar baixar o Google Docs, o programa que está destronando o Word da Microsoft e o jurásssico Excel nos escritórios mais descolados do planeta, e descubro que nós, seguidores da seita Safari, não podemos ser beta testers porque os preguiçosos, cretinos, vendidos do Google, ainda não fizeram acesso pra gente.
Gentinha essa, hein !
Tão achando o que ?
Que vão entrar no testamento do Bill Gates ?
Humpf !
E eu aqui elogiando Google Logo ...
Google office ...
Pois bem.
A partir de agora vão ver com quantos bites se faz um blog.
Até quem usa Mozilla Firefox pode ser massa de teste.
Tenham dó !
Olha aqui, eu até tenho uma carroça Windows aqui em casa.
Nem sei pra que.
Fica lá no escritório, arcaica, pra receber a Net digital.
Aliás, taí, Net digital e PCs fazem um belo casal.
Mas me recuso a entrar naquele sisteminha operacional lentium pra ser beta tester.
Eu, doar minha inteligência, minha capacidade de análise, pra esse povo, em Windows ?
Google Docs !
Humpf !

2 comentários:

Ana Pessoa disse...

Olha, comprei meu MacBook em fevereiro.
Desde então desaprendi a usar windows, esqueci meu passado com PC.
E acho o Bill Gates um chato.
Risos.

Pegunta: vc já viu TROPA DE ELITE?
Fui ao Cine Bombril ontem. Guta, veja e me mande sua opinião.

Guta Nascimento disse...

ô aninha !
adorei saber que vc é das nossas.
macperson, é a sua cara !
tô em falta com vc, flor
vou passar lá no seu blog !
beijocas,
guta