quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Heroes' Hiro

Vi mais 2 episódios de Heroes no avião, acho que o 7 & o 8.
Continuo tentando me empolgar mas não decolo na história.
Pra começar não tenho nenhum personagem favorito.
E olha que seriado com tanto protagonistas é difícil, hein, você não ficar mais plugado em um deles.
No Lost pelo menos no primeiro episódio eu já havia caído nos braços do Jack [que depois, como mui frequentemente acontece na vida real, se transformou num mala ... cruz credo ... obssessivo ... passional demais ... chato de galocha, afe].
No Heroes tem o Hiro, claro, que é o Hurley, uma gracinha e tal.
Mas é tão fácil fazer alguém tããão engraçado.
Mas, enfim, pra quem é fã, aqui vai a dica.
O livro Heroes: Saving Charlie.
Custa $ 24.00 [caro,hein ?].
É baseado naquele episódio pop em que o Hiro conhece a Charlie, a garçonete texana.
No livro Hiro volta ao passado para salvar Charlie de ser morta pelo Sylar [alguém lembrou do Silas do Código da Vinci ?]
A idéia dele era voltar um dia antes do assassinato mas, sem querer, ele acaba retrocedendo seis meses e passando a conviver com Charlie nesse período e tentando alterar a história para impedir a morte da garota.
Hiro Rules.

Um comentário:

Dieta já disse...

A segunda temporada foi tão decepcionante...
Nada me irritava mais do que o Hiro no passado com seu ídolo que se transformaria em... bem, não sei se tu já assistiu.
beijo