sábado, 15 de setembro de 2007

E por falar em Sinatra


Já que o vôo não sai mesmo, só me resta blogar.
Comer Snickers, baixar música.
Via iTunes montei uma playlist só de Sinatra.
Vejam se vocês gostam.






1) New York New York - Live do 80th
2) My Way - Live do 80th
3) For Once In My Life - Live do 80th
4) The Lady Is a Tramp - Classic Sinatra
5) Cheek to Cheek - Come Dance With Me
6) You Are the Sunshine of My Life - Live do 80th
7) I've Got You Under My Skin - Classic Sinatra
8) They Can't Take That Away From Me - Songs For Young Lovers
9) Night and Day - A Swingin' Affair

2 comentários:

Anônimo disse...

Gutinha,
Aprovada!

A Cris eh quem diz: Sinatra eh a trilha sonora de NY... eh dificil entrar em uma loja que nao esteja tocando "Frank" em algum momento. E vc sabe quantas vezes nao saih das (quase extintas) Virgins e Towers da vida com colecoes e colecoes de Sinatra e Ella Fitzgerald... vou te repassar a minha lista mais recente do Old Blue Eyes. Beijao e boa viagem!

Anônimo disse...

Como prometido, as duas listas que estao no meu ipod:

"Frank 1"
I Won't Dance
I've Got You Under My Skin
Our Love Is Here To Stay
Cheek to Cheek
I've heard that song before
The Very Thought of You
The Way You Look Tonight
More
Fly me to the Moon
Night and Day
They Can't Take That Away From Me
Witchcraft
I Wish You Love
Time After Time
All Of Me
What'll I Do
Where Or When

"Frank 2"

All the Way
It Had to Be You
Strangers in the Night
Moonlight Serenade
Nice 'N Easy
Come Fly With Me
How About You?
New York, New York
That's Life
My Funny Valentine
Stardust
More Than You Know
Once I Loved
Someone to light up my life
Mack The Knife
Let's Face The Music And Dance
My Way

Beijos