segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Migrante em NY

Como dizem por aqui,
Hello Everyone !
Blogo de NY.
Mais precisamente da Avenue A, bet 13th & 12th, Rapture Cafe.
Lower East Side típico.
Café grande, cool, nem de mais nem de menos, sanduíches bons & básicos, preços honestos.
Tudo ao redor é aquela decadência descolada da Avenue A.
Dentro do café, à minha volta, 8 wi-fiers, todos Mac ou Dell.
Nós, Macs, vencemos por 5 x 3.
É, Steve Jobs 'still rules' nas ruas da América.
Mal cheguei e já passei em frente a Apple Store do Central Park.
De carro - porque se tivesse a pé já teria entrado.
Mas à noite prometo um post histórico de lá !
O primeiro post no primeiro blog na Apple Store pra mim será de emoção (rs).
Mais ansioso que eu só meu companheiro de viagem & trabalho, Daniel Vergara.
Que, mesmo moído pós GRU-JFK, jura que iremos lá de qualquer maneira ainda hoje - nem que sonâmbulos.
Dani também é macmaniac.
O que significa que terei companhia nesta viagem nas muitas idas à minha loja favorita no mundo.
Bom, preciso voltar ao trabalho.
Mas nos próximos dias aguardem muitos posts nova-iorquinos.
E chineses também, porque a correspondente do Migrante na China, Dayse Espíndola, já chegou à Shanghai.
E vai nos contar diariamente a grande aventura de se chegar a um lugar onde se é verdadeiramente estrangeiro.

Nenhum comentário: