sexta-feira, 31 de agosto de 2007

A primeira vez da Ana Silvia Mineiro


Bom, se tem alguém com uma vida vivida, e bota vivida nisso, esse alguém é a Ana Silvia.
Pelo menos é o que dizem diariamente os amigos da 'Panelinha', onde ela é musa e reina absoluta no coração dos ex-alunos da ECO, na UFRJ.
Deve ser por isso que o seu blog se chama Diário de Vivência.
Nas palavras dela, um diário para não enlouquecer.
Pra nós um lugar onde podemos encontrar uma Ana Silvia diferente, em meio a pinceladas de poesia portuguesa e fotos da madrugada na Mangueira.

... PRIMEIRA VEZ NA INTERNET ...
... na (TV) Manchete, era uma intranet, em 1996 ...

... QUANTOS ANOS TINHA ...
... 31 (ai, meus sais) ...

... PRIMEIRO E-MAIL & PROVEDOR ...
... anasilviamineiro@hotmail.com . ainda uso. Uninet.

... QUANTOS E-MAILS ATÉ HOJE ...
... quatro pessoais e cinco de trabalho ...

... LEMBRA DO ALTAVISTA ...
... sim, me lembro ...

... LEMBRA DA PRIMEIRA VEZ NO GOOGLE ?
... ele não nasceu com o mundo ? não me lembro da minha vida sem ele ... agora, sem brincadeira, não me lembro, não ...

... E NO SKYPE ...
... coisa recente, cinco meses ...

... QUEM TE CONVIDOU PARA O ORKUT ? ...
... Minha comadre Maria Claudia Oliveira (a nossa Maria Claudia) ...

Um comentário:

Cristiana Soares disse...

Cristiana (de joelhos) reverencia:
"Ó grande, poderosa e sábia, Vivência!"