sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Barraco Digital

Deu no New York Times.
E eu vou chorar ...
Acabou o casamento da NBC com o iTunes da Apple.
Confesso que até agora não entendi quem chutou quem.
Cada um planta a notícia ao seu modo.
Mas fato é que eles romperam.
E o iTunes não vai mais adicionar conteúdo da NBC Universal pra vender.
Bom, e o que que eu tenho a ver com isso, deve estar pensando você.
Você eu não sei, já que a maioria das pessoas baixa de graça via Torrent & parentes.
Mas eu sou uma usuária politicamente correta.
Compro músicas, filmes e seriados no iTunes.
Pago os famosos $0.99 & $1.99.
Não que eu seja uma santa.
Mas é que desde que um vírus destruiu meu PC fiquei traumatizada.
Tipo abusada digitalmente ...
Voltando ao lead, parece que a NBC Universal não se entendeu com o Steve Jobs sobre preço dos episódios dos seriados.
Queria cobrar mais dos mais populares e dar umas pechinchas em pacotes e tais.
Logo agora que a NBC vai estrear a nova versão de Mulher Biônica, lembram ?
E a briga ainda vai dar pano pra manga.
Não está claro judicialmente se a Apple irá vender a nova temporada de seriados que já são fortes em vendas, como The Office e Heroes.
O drama é que os títulos da NBC Universal representam 30% de todo o conteúdo do iTunes.
Quem quiser ler o artigo original, acesse aqui.

Nenhum comentário: