
Tyler Brûlé continua o mesmo.
É o que dá pra perceber lendo sua entrevista ao The New York Observer desta semana.
Esnobando seus companheiros executivos de mídia - fechando escritórios internacionais mundo afora - ele anuncia que semana que vem a Monocle, baseada em Londres, abre seu quarto QG no exterior, Sydney - após NY, Tóquio e Zurique.
Como modéstia pouca é bobagem, ele garante que a The Economist só está relançando a sua edição anual de lifestyle, Intelligent Life, por causa da Monocle.
Alfineta a Wired, dizendo que não quer erguer uma galáxia de bloggers.
Jura que o lançamento foi low-profile de propósito.
E que só agora, após 6 números, deu entrevista a uma mídia americana para que os jornalistas primeiro entendessem o conceito.
Ah, tá !
Ainda bem que nem tudo é tão ultra-style assim.
Seu Brûlé deu entrevista ao Observer no restaurante do Four Seasons saboreando prosaicos ovos mexidos com bacon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário