segunda-feira, 27 de agosto de 2007

A Primeira Vez da Mauren Motta


Mauren Motta, a Mau, tem um dos sites mais descolados da Descolândia.
É uma das minhas amigas mais digitais.
Meia hora de conversa com ela no Skype e já fico sabendo de tudo que há de verdadeiramente novo em tendência & web.
Por isso mesmo fiquei ubbercuriosa pra saber se ela ainda lembrava do começo.
Confiram !

... A PRIMEIRA VEZ NA WEB ...
... foi em 95. na minha casa com o meu pai. ele sempre foi tecnológico. tinha uma senha na época da UFRGS - Universidade Federal do RS. o provedor demorava a noite toda para discar. era via Embratel ...

... QUANTOS ANOS ...
... 25 ...

... PRIMEIRO E-MAIL ...
... o primeiro era coletivo. na minha casa. uma sequência de números mais a senha da UFRGS. o pessoal primeiro foi o hotmail. é o mesmo que tenho até hoje ... maurenmotta@hotmail.com ...

... PROVEDOR ...
... free ...

... CONTAS DE E-MAIL ATÉ HOJE ...
... a do hot, a do trabalho na RBS, agora a do Terra e umas fajutas para casos especiais ...

... LEMBRA DO ALTAVISTA ? ...
... sim, usei pouco ...

... PRIMEIRA VEZ NO GOOGLE ...
... não lembro ... mas não vivo sem ele ...

... E NO SKYPE ...
... uso desde 2005 ...

... QUEM TE CONVIDOU PRO ORKUT ...
... a Nandi Nascimento ...

Nenhum comentário: