quarta-feira, 26 de setembro de 2007

A Primeira Vez de Carlos Nascimento

Não, não somos parentes !
Há 15 anos respondo esta pergunta.
Mas sabem como é, né ?
Onde há fumaça, há fogo ...
No começo, dividíamos apenas o sobrenome na mesma empresa.
Anos depois passamos a dividir o mesmo cabeleireiro, o lendário Zé da Navalha.
Hoje em dia dividimos até, pasmem, uma tia !
Por isso, de tanto perguntarem se Guta Nascimento & Carlos Nascimento são parentes, decidimos só nos chamarmos de 'Primo' & 'Prima'.
Com vocês, a primeira vez do 'Primo Carlos Nascimento'.

... PRIMEIRA VEZ NA INTERNET ...
... lembro, foi em 1997, no meu apartamento, quando fizemos assinatura do Uol. eu escrevia artigos para os jornais do interior e mandava por fax. era um inferno porque o fax não ia, eles ligavam de volta, reclamavam. por incrível que pareça foram os jornais do interior que me pediram pra mandar por e-mail (rs) ...

... PRMEIRO E-MAIL ...
... mocoembu@uol.com.br ... era o mesmo nome da minha empresa. 'moco' significa Dois Córregos, a cidade onde fui criado. mas como todo mundo errava o nome 'mocoembu' (rs) tive que mudar ...

... QUANTAS CONTAS DE E-MAIL ATÉ HOJE ...
... pessoais só essa ... as outras sempre foram de trabalho.

... PRIMEIRA VEZ NO GOOGLE ...
... na redação do Jornal Hoje, na Globo ...

... LEMBRA DO ALTAVISTA ? ...
... do Altavista não ... passei a usar direto o Google ...

... E DO ICQ ? ...
... lembro do ICQ mas nunca usei, minha mulher falava dele mas eu não usava ...

... TEVE ORKUT ? ...
... não, nunca entrei no orkut ...

... USA SKYPE ? ...
... estou instalando voz sobre IP no meu sítio, onde não há outra maneira, a não ser internet por rádio ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Que legal Carlos, gosto de você, não saia do SBT, porque lá você tem liberdade!