quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Cheek to Cheek



A idéia nasceu dos comentários do Daniel Evangelista e da Ana Cláudia Paixão.
Os dois, além de meus grandes amigos, têm algo em comum.
São Sinatramaníacos.
Ana Cláudia disponibilizou no Migrante duas playlists de Sinatra do seu iPod.
São ótimas.

"Frank 1"

I Won't Dance
I've Got You Under My Skin
Our Love Is Here To Stay
Cheek to Cheek
I've heard that song before
The Very Thought of You
The Way You Look Tonight
More
Fly me to the Moon
Night and Day
They Can't Take That Away From Me
Witchcraft
I Wish You Love
Time After Time
All Of Me
What'll I Do
Where Or When

"Frank 2"

All the Way
It Had to Be You
Strangers in the Night
Moonlight Serenade
Nice 'N Easy
Come Fly With Me
How About You?
New York, New York
That's Life
My Funny Valentine
Stardust
More Than You Know
Once I Loved
Someone to light up my life
Mack The Knife
Let's Face The Music And Dance
My Way


Já o Daniel postou seu verso favorito:
"For what is a man, what has he got? If not himself, then he has naught"

Juntando eu, Ana, Daniel e Cris Paixão (irmã da Ana), já somos 4 super-fãs.
Com esta pequena base de admiradores fica, então, lançado o concurso.

Qual seu verso favorito na voz de Frank Sinatra ???

O meu, respondo logo, já botei aqui no título de um post.
É quando ele canta em My Way:

"I've lived a life that's full.
I've traveled each and every highway;
And more, much more than this,
I did it my way."

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o concurso! Depois dele a gente pode tentar: "Qual o melhor duet with the voice?". Se vingar, meu voto é pra ele como Bono, cantando I´ve got you under my skin. Ou o mico que ele pagou com a ex, Nancy, em Something Stupid.

Anônimo disse...

Pelo timbre, pela divisão, pelo swing, pela empolgação, por ser Cole Porter:

"Just the thought of you makes me stop before I begin"

Anônimo disse...

Hum Daniel... vou entrar na pilha... mas ainda acho que dos ultimos tempos o melhor dueto foi com o nosso Antonio Carlos Jobim em "Fly me to the Moon"... mas vou pesquisar mais...

Gutinha: que pense-toi?

bjs

Anônimo disse...

E meu verso sinatraniano das ultimas semanas, sem razao particular, vem de "That's Life":

I said that's life,
and as funny as it may seem
Some people get their kicks,
Stompin' on a dream
But I don't let it,
let it get me down,
'Cause this fine ol' world
it keeps spinning around

Guta Nascimento disse...

oi ana,
meu duet preferido ... hummmm ...
sou tradicionalista
jobim & sinatra em
Tall and tan and young and lovely
The girl from ipanema goes walking
And when she passes, each one she passes goes - ah