segunda-feira, 29 de outubro de 2007

iPod Meu por Raul Krebs

O cidadão com seis olhos aí ao lado é fotógrafo !
Sim.
E dos bons !
Aqui não dá pra ver mas no seu cartão de visitas ele pisca.
Gaúcho, escorpiano legítimo, Raul Krebs é também blogueiro de mão cheia.
Todos os dias visito seu Mutantismos que, entre muitas outras coisas, significa A Vida Mais Curta A Cada Palavra Que Escrevo.
Aliás, num post de hoje dá pra ver as fotos que ele fez pra campanha da 53a Feira do Livro.
Bem legais.
Migrante bem adaptado, ele abre a click-wheel do seu iPod, com o qual voltou a caminhar nas manhãs de Porto.

Músicas: 4.093
De todos os tipos, desde Miles Davis até Sepultura, passando por MIA, Beatles, rock nacional independente, rock francês e Comadre Florzinha, que vi show no Recife antigo, num palco montado na rua.

Fotos: Nenhuma.
Como sou fotógrafo acabo sempre saindo com muitos cartões de memória, mesmo quando viajo.
Então uso só pra música mesmo.

Vídeos: Só os 3 clipes da minha banda de rock regressivo, Irmãos Rocha !

Giga: 30Gb.
Acho que tá de bom tamanho mas se aparecer o de 80 na minha frente, compro certo.
Ainda tem espaço pra bastante som que eu achar por aí.

Playlists: 3.
Uma pra todas (todas mesmo) músicas dos Beatles, outra pra rock mais pesado e outra pra sons mais calminhos (lounge music nunca).

Música mais ouvida: Não sei ver o número de vezes.
Mas sempre ouço Beatles e possivelmente a mais ouvida é uma dessas 3:
Day in the Life, Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band ou When I'm 64.
Ou, ainda, Vivious, do Lou Reed no disco Transformer, que acho muuuuito bom.

Nenhum comentário: