segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Meu Amor 10.5

A nave-mãe já definiu o preço do Mac OS X Leopard para o Brasil.
Aqui a licença individual vai custar R$ 269 e o pacotinho família (5 licenças para uso numa mesma residência, pai, mãe, dois filhos e rex, o pet, só pode ser isso) R$ 399.
Os recém-convertidos ou seguidores que há pouco renovaram os votos [qualquer felizardo que tenha comprado um Mac de 1o de outubro pra cá] pode migrar para o novo sistema pagando uma tal 'taxa de atualização' de 19 reais.
Humpf, essa Apple tá me saindo melhor que muita igreja.
Não, eu ainda não comprei.
Sim, claro que vou comprar.
Tô esperando o que ?
A próxima ida a NY (gulp).
O que eu acho do Leo Leopard ?
Já bloguei aqui.

Um comentário:

mutantismos disse...

eu comprei um mac book pro em nyc e nãao declarei... provavelmente não consigo essa barbada de 19 doletas, né?
ah, valeu o post do ipod. agora tô me achando, hahaha.
bjo.