segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Dúvida Nhá Benta

Queridos, está rolando na minha Wall no Facebook uma enquete.
Por favor, peço a todos vocês leitores do Migrante que participem também.
A dúvida é:
Não sei se faço uma T-shirt chamada 'Kopenhagen My Ass'.
Ou 'Mudanças Climáticas - Eu Sobrevivo!'
É que em 72 horas eu saí do Bafo-Ghioza do Rio de Janeiro, peguei um Temporal-Pantanal na Marginal em SP e desembarquei numa nevasca de 16 inches em NY.
E tô inteiraça!
Ora, não sou uma testemunha do Climate Changing?
Qual t-shirt vocês preferem?

2 comentários:

Ana Beatriz Camargo disse...

Dúvida cruel entre as duas opções, mas eu diria "Kopenhagen My Ass". Pelo menos, se eu visse alguém com uma camiseta assim, por aí, eu acharia engraçado.

Mas que bom que você sobrevive às mudanças climáticas, amém! :-)

Beijos.

Miguel Arcanjo Prado disse...

nao sei se ainda dá tempo, mas como sou mineiro e polido, prefiro: 'Mudanças Climáticas - Eu Sobrevivo!'