terça-feira, 28 de agosto de 2007

A Primeira Vez da Ana Cláudia Paixão


Paixão ela herdou de família.
Ana Cláudia Paixão é minha amiga querida apaixonada por cinema.
É a maior colecionadora de trilhas sonoras que conheço.
Seu site tem entrevistas ótimas que já fez com astros de Hollywood.
Ana é web addicted.
Fez mestrado no assunto em Columbia. E lembra direitinho como começou na vida digital.

... PRIMEIRA VEZ NA INTERNET ...
... foi no trabalho, no Telecine, na Globo foi o único a ter internet por um bom tempo. assim começou minha dependência do IMDB (risos)... tem mesmo que dizer quando ??? ai.... foi em 1995....

... QUANTOS ANOS TINHA ...
... não perdoa, né ? 25!

... PRIMEIRO E-MAIL ...
... foi o do trabalho, não é mais usado por ninguém: paixao@globosat.com.br ... quando fui para NY, abri a conta no hotmail, e nos últimos 4 anos também tenho conta no Google, aliás, hoje em dia é meu email default ... e-mail dado pelo provedor foi rapidamente usado por mim antes de decidir que melhor era o Hotmail (e hoje, Google)...

... QUANTAS CONTAS DE-MAILS ATÉ HOJE ...
... pelo menos umas 10 (contando pessoais e trabalho). mas apenas 3 chegaram a ser conhecidas por amigos ...

... LEMBRA DO ALTAVISTA ? ...
... e como ... era a melhor ferramenta de busca antes de ouvir falar em Google ...

... PRIMEIRA VEZ NO GOOGLE ...
... em 2000. meu orientador na Columbia, Sree Sreenivasan, sempre falava (ultra bem) do Google e em segundos passou a ser a nossa ferramenta de pesquisa preferida também. alias, ele foi a primeira pessoa que eu ouvi transformar o google em verbo ... You should 'google' this, Did you 'google' it yet? etc

... E NO SKYPE ...
... Em 2005 ...

... QUEM TE CONVIDOU PRO ORKUT ? ...
... não me lembro ... você ? ...

sim, acho que fui eu, Guta, mas também não lembro direito (rs)

Nenhum comentário: