sábado, 27 de outubro de 2007

A Primeira Vez do Nelsinho Santos

Nelson Santos, o Nelsinho, devia ser nomeado ombudsman oficial da tevê brasileira.
Não há programa que não passe pelo seu crivo afiado de telespectador.
Exigente, sabe fazer críticas construtivas e reclamar da mediocridade generalizada.
No dia-a-dia tem outra paixão.
Os projetos sociais que pilota em Belo Horizonte.
Nelsinho é o comandante da Coordenadoria da Juventude da Prefeitura de BH.
Elétrico e empolgado tem sempre alguma coisa bacana para contar, seja um programa de rádio incrível feito por adolescentes deficientes visuais ou a molecada da perifa mineira que agita um programa de tevê.
Nelsinho Santos É o Cara !

... PRIMEIRAVEZ NA INTERNET ...
... tem mais ou menos uns oito anos. estava em uma festa na casa de uns amigos, e em um certo momento todos estavam em um quarto admirando algo, achei que era uma bela mulher, mas me deparei com a famosa internet. eu tinha um certo preconceito, pois achava que era mais um tipo de vídeo game inventado pelos americanos. confesso que não foi amor à primeira vista ...

... PRIMEIRO E-MAIL ...
... meu primeiro e-mail foi criado tem uns seis anos, criei-o por motivo profissional e como todo iniciante, cometi deslizes na escolha do nome. era nelsinhosantossenado@uol.com.br ...

... PRIMEIRO PROVEDOR ...
... meu primeiro provedor foi o Uol, pois tinha um amigo que tinha direito à alguns dependentes e me presenteou. sempre brinco com ele “ você me levou para o mal caminho” ...

... QUANTAS CONTAS DE-MAILS ATÉ HOJE ...
... como não sou um homem volúvel, não me imaginava mudando de e-mail, achei que usaria esse passaporte virtual para a vida inteira, mas com as mudanças profissionais acabei me adequando e hoje tenho dois e-mails que acesso diariamente, sendo um para fins pessoais e outro para as atividades profissionais ...

... LEMBRA DO ALTAVISTA ? E DO ICQ ? ...
... Altavista era para mim um CDF, ou um cara muito inteligente, depois de algum tempo descobri que era um site de consulta virtual. já o ICQ eu lembro, era um meio pelo qual as patricinhas e mauricinhos “ sem preconceitos” paqueravam e fofocavam, isso na minha turma, até porque computador era raro de se ter em casa ...

... LEMBRA DA PRIMEIRA VEZ NO GOOGLE ...
... lembro sim, entrei para pesquisar sobre o meu ídolo, o Lula, mas apareceram vários moluscos e logo de cara achei que era mais uma conspiração americana contra o Lula ...

... E NO SKYPE ...
... o skype eu ainda não usei, pois tenho grande paixão pelo MSN e como falaram que ele seria um concorrente ao MSN e devido a minha passionalidade ainda não experimentei deste veículo. por outro lado também não quis entrar para não ficar viciado neste mundo cibernético ...

... QUEM TE CONVIDOU PRO ORKUT ? ...
... foi uma amiga do meu trampo. a minha primeira impressão foi careta, mas logo fui convencido e vi que era algo muito bacana. hoje recomendo que todos tenham orkut, mas que saibam usa-lo na intenção de ficar sempre ligado nas pessoas que você gosta ou que curtem as mesmas coisas que você. achar um amigo de longas datas no orkut é um tesão incalculável ... alguns scraps me deixam emocionados e surpresos, as pessoas conseguem se expressar com mais facilidade escrevendo do que falando. o orkut é um verdadeiro céu na vida dos tímidos. sou um orkuteiro militante.

15 comentários:

Anônimo disse...

Grande Nelsinho, é a evolução cibernética trabalhando em prol das diversas formas de relacionamento. Muito bom cara!!!
Ahhh, gostei da parte da passionalidade...hahaha
Grande ciberabraço

Anônimo disse...

Cyber Nelsinho...

É isso ai meu camarada!!! Temos de estar antenados na tecnologia e vc demonstrou não estar pra traz de ninguém. Apenas sugiro que começe a usar o Skype, é uma boa ferramenta!!!

Abs,

Unknown disse...

o nelsinho é o cara!

Anônimo disse...

Esse tem futuro!

Unknown disse...

nelsinho é o cara, mais competente que ele tah pra nascer
abraçao nelsinho

Anônimo disse...

Bota Competente nisso !! E além de tudo com um carima próprio de fazer inveja. Vou votar nele para Governador ainda !!!

Anônimo disse...

carisma...

Anônimo disse...

Nelsinho é tudo de bom. Carismático e inteligente. Um cara à frente do seu tempo. Um visionário. É claro que ele se daria superbem com a telinha. Afinal, a internet é uma janela para um mundo. Um mundo em que ele pode tudo... Beijos

Michelle Santos disse...

Esse cara é a simpatia em pessoa!! Já ganhou!!!

Anônimo disse...

Nelsinho nasceu para a política. Ele me lembra a citação do grande escritor russo Léon Tolstói que escreveu "Uma pessoa só pode ser realmente feliz se enxergar sua própria vida como um serviço, e tiver um objetivo definitivo para além de si mesma e de sua felicidade pessoa." E é dessa forma que vejo o Nelsinho.

Unknown disse...

Nelsinho Santos é mesmo o cara!!!
Gostei de ver como esse rapaz conhece e esta ligado a tecnologia.
Gde bj.

Anônimo disse...

Nelsinho é muito lindo. Um empreendedor nato, sensível ao que está a sua volta, preocupa-se não somente consigo mas também com o seu próximo. Vivo dizendo a ele que o amo muito e a sua família. É possível vizualizar através de seu olhar ou até em seu tom de voz, a firmeza de seus atos e isto se apresenta também em sua criatividade e em seu comando profissional quando necessita de dizer sim ou não. A sua atitude quanto amigo é especial. OBRIGADA POR VOCÊ EXISTIR.

Unknown disse...

Meu chefe e hoje amigo é uma pessoa super especial.Asua capacidade de articulaçaõ e criatividade o faz uma pessoa única.Suas ideias sempre inseridas em um projeto maior como o social,sempre são um sucesso.
Trabalhar com ele me fez conhecer uma pessoa inteligente, sensível e humana.
É um enorme prazer e uma grande escola estar a seu lado na Prefeitura de BH.
Te adoro .
Beijão

Walkiria Strauss

Raquel Raso disse...

Nelsinho...amigo do Gui, que virou amigo da fanília Raso...N averdade, já é primo!! Adoro esse menino!! Só tenho a agradecer td que já fez por mim.

DECINHO disse...

Esse é fera, ah e é meu amigo, gosto demais desse cara, esperto, competente, talentoso e alem de tudo com um coração enooooorme!!!

Beijos da amiga Gisa Andrade