terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O Que Você Falaria Para Sir Tim Berners-Lee?

Olha.
Você eu não sei.
Mas eu não tive escolha.
Falei o primeiro despautério [no dicionário = tolice graúda] que me veio à cabeça.
E deu-se o seguinte diálogo.
Guta Sem Noção: Oi, a gente já se encontrou em 1999.
Sir Tim Berners-Lee Com Cara De Desconfiado: Hãã? Quando?
Guta Sem Noção Alguma: 99. Quando você foi a Nova Iorque lançar seu livro numa palestra na Barnes & Noble.
Sir Tim Berners-Lee Arregalando Os Olhos Com Simpatia E Um Que De Nostalgia: Oooh, você estava lá?
Guta Sem Saber O Que Dizer Direito: Hum-hum.
Sir Tim Berners-Lee Já Incorporando John Cleese: Ahnnnn, e você, claro, comprou muitos e muitos livros meus naquela noite, certo?
Guta Pensando 'Pensa Rápido Alguma Coisa Engraçada Pra Responder' E Nada Vindo À Cabeça Só Restando Fazer Careta Irônica: Iiih, claro. Muitos e muitos deles.
E foi tudo que eu consegui conversar com Sir Tim.
Porque daí para frente foi uma confusão só.
Nem lembro mais o que aconteceu em que sequência.
Foto para cá.
Foto para lá.
A primeira não ficou boa.
Tira outra pelo amor de Deus.
Só lembro de eu me despedindo.
- Espero ver o senhor de novo! Mas antes de dez anos.
Piada sem graça, né?
Mas Sir Tim sorriu.
E foi o suficiente.
Mais uma vez saí de casa para ver o pai do WWW e voltei feliz.
Valeu a pena.
E algo me diz que sempre vai valer.

5 comentários:

Cristiana Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiana Soares disse...

hahahahahaahahah! guta, vc é impagável! ainda bem que sou sua amiga :)

Ami disse...

Eu diria: Obrigada pela melhor invenção dos últimos tempos!!!

Guta Nascimento disse...

[well, ami, devo encontrá-lo novamente daqui a 10 anos. xá comigo!]

um blog de links disse...

ahahhahah, vc ainda conseguiu falar, eu acho que ficaria calada e rindo sem parar.