Uma empresa que faz medições na internet, a Comscore, divulgou que em novembro do ano passado os americanos assistiram a 12,7 bilhões de vídeos online.
Isso.
12,7 bilhões de vídeos em um só mês.
Daí que o The Meaning of Web fez a conta.
Se a média de um vídeo for de 2 minutos, isso significa que os americanos passaram 25.4 bilhões de minutos vendo vídeos na internet.
423 milhões de horas.
17 milhões de dias.
566 meses.
Em um só mês, claro.
Levando em consideração que a população americana é de aproximadamente 303 milhões de pessoas, a média estatística nos diz que um americano teria assistido a 83 minutos de vídeo online em novembro.
Google com seu You Tube, claro, na liderança absoluta, anos-luz à frente.
40.3%.
Fox em segundo 3,5%
Viacom em terceiro 2,6%
Yahoo em quarto 2,4%
Microsoft em quinto 2,3%
Hulu em sexto 1,8%
Turner, Disney, AOL e ESPN na sequência.
quinta-feira, 8 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário