sábado, 29 de dezembro de 2007

Matthew Modine Sorriu Pra Mim

Momento Gawker Stalker do dia.
Matthew Modine sorriu pra mim na esquina da Broadway com a 71st.
Eu vinha distraída arrastando a sacola quando achei que conhecia aquele louro alto e simpático de algum lugar.
Não deu outra.
Ele leu na minha cara que eu o conhecia de algum lugar mas não lembrava bem de onde.
Não, eu não vejo Weeds.
Já basta a maconha de Entourage, Grace etc.
Matthew sorriu simpático e desviou o olhar para não ter mais 'eye contact'.
Visivelmente à espera de alguém na esquina, continuou fumando e olhando uns livros velhos que um camelô vendia numa banquinha.
Sou fã de Matthew, principalmente em Full Metal Jacket, em que ele faz o Private Joker.
E no Imdb descubro algumas curiosidades.
Matthew nasceu em Loma Linda, cidade adventista na Califórnia, onde por causa do trabalho acabei conhecendo um brasileiro.
É o caçula de 7 filhos de uma família mórmon.
Viveu de cidade em cidade porque o pai era operador de filmes de drive-in.
Mora em Upstate New York, vizinho de Liam Neeson e Natasha Richardson.

Nenhum comentário: