quinta-feira, 11 de outubro de 2007

A Primeira Vez de Sergio Utsch

A mesma paixão que ele dedica ao Galo ele dedica às reportagens.
Sérgio Utsch, aqui com uniforme vintage do Atlético Mineiro, é um repórter incansável.
Animado, sempre traz de volta à redação matérias interessantes.
Dom que só tem quem ama o que faz.

... PRIMEIRA VEZ NA INTERNET ...
... foi na redação da rádio Itatiaia em Belo Horizonte ... era algo ainda meio "jetsons". eu já tinha feito reportagens a respeito _ "a rede mundial de computadores ...", mas a ficha ainda não tinha caído. não havia tanto conteúdo e na minha mineirice exacerbada, não imaginei, naquele momento, que fosse tomar as proporções que tomou ...

... PRIMEIRO PROVEDOR ...
... lembro sim. era um email BOL. acho que pode até existir ainda, mas não faço a menor idéia da senha ... não sei se fiz bom negócio, mas troquei por um UOL ...

... QUANTAS CONTAS DE E-MAIL ATÉ HOJE ...
... humm ... sete ou oito. atualmente, tenho quatro ...

... LEMBRA DO ALTAVISTA ? E DO ICQ ? ...
... do Altavista, me lembro de nome. do ICQ, lembro do barulhinho. cheguei a ter e a usar umas poucas vezes ...

... PRIMEIRA VEZ NO GOOGLE ...
... bom, a primeiravez que usei o Google não me lembro. mas não consigo esquecer as descobertas sensacionais que fiz com essa ferramenta. uma das mais bacanas foi achar parte da minha família na Alemanha. era só uma curiosidade. acabou virando um super projeto, que incluiu um período de estudos em Berlim. valeu Google ! ...

... PRIMEIRA VEZ NO SKYPE ...
... ainda não dou ao Skype a credibilidade que ele parece merecer. até tenho, mas... como é mesmo que se mexe nisso ?!?! ...

... QUEM TE CONVIDOU PRO ORKUT ? ...
... quem me convidou pro Orkut foi um ex-aluno, há menos de trÊs anos. nas aulas que dava na Faculdade Newton Paiva, em Belo Horizonte, o orkut sempre foi um concorrente. era impressionante como aquela moçada toda se deixava levar por aquela teia de relacionamentos interminável. cheguei a pedir que o acesso à Internet fosse bloqueado durante as minhas aulas. até que um dos que sempre levavam bronca me mandou um email, fazendo o convite. aceitei pra conhecer e ver o que era. estou lá até hoje ! ...

Nenhum comentário: