sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Votem No Escriba

Olhem que legal,
O Escriba, blog do meu querido amigo Jorge Cordeiro, é finalista do Bobs Awards 2007.
O Bobs - Best of Blogs - é um site da Deutsche Welle que reúne blogs que se destacam no mundo inteiro.
E o Jorge está lá entre os 10 mais votados na categoria Weblog em Português.
Eu já votei.
Para dar seu voto ao Jorge basta clicar aqui.
Se não quiser não precisa votar em todas as categorias.
Basta clicar na bolinha da categoria em português, dar nome, e-mail e digitar o código.
E uma coincidência.
Em 2005, o vencedor foi o blog de outro amigo, o Pedro Doria, atual colunista de tecnologia do Estadão.
Sobre o Bobs, diz o Doria, se já não é o mais importante prêmio da blogosfera mundial, certamente é o mais plural: há categorias para as principais línguas faladas no mundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Guta, minha princesa!! Valeu mesmo pela força, viu? Sabia que eu tava certo desde sempre em ser teu fã! :)

E quero ver o Migrante Digital no Bobs 2008, viu?

beijão!

(ah, sim, eu fiquei sabendo que tinha passado para a segunda fase do Bobs 2007 justamente na página do Dória. Mas o safado votou no Inagaki... humpft... :)