quinta-feira, 6 de maio de 2010

Migrante Em NY - VI - Spring 2010

Aqui estou eu mais uma vez no lugar onde mais gosto de ir.
Antigamente eu chegava aqui e a primeira coisa a fazer era blogar aqui no Migrante.
Vejam a quantidade de posts nos Migrantes Em NY à esquerda.
Mas, como muitos de vocês já sabem, este blog anda às moscas, assassinado aos poucos pelas redes sociais onde agora passo a maior parte do tempo.
[a quem interessar possa a nova rede em que estou viciada é o foursquare. se quiser acompanhar as andanças por manhattan é só me procurar lá => MigranteDigital]
Mas o bom da vida é que ela não se repete.
Lembrei que já houve um tempo em que quando eu chegava aqui a primeira coisa a fazer era correr pra Apple Store.
E olha que só tinha a do Soho.
Depois passei a correr para a da Quinta Avenida.
Hoje em dia corro, em geral no segundo dia, para a que estiver mais próxima [já são quatro].
Depois veio o tempo em que eu corria para achar uma rede wi-fi e blogar o primeiro post no Migrante.
Depois passei a correr para twittar.
Agora é foursquare ali enquanto não tem nada para fazer esperando as malas na esteira.
E ao adentrar Manhattan, confesso.
Dessa vez não fui porque ficou tarde.
Mas, de coração, a primeira coisa que eu gosto de fazer quando chego aqui é correr para o Yonah Schimmel.
Meu knish preferido no mundo.
Only in NY.

Um comentário:

Bia Arêas disse...

Eita, coisa boa! a melhor coisa do mundo é se permitir esses momentos de puro prazer. Beijocas e boas férias!!!!