terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Por Onde Começar?

A mocinha aí ao lado, explodindo as bochechas de tanta alegria ... sou eu!
Ao meu lado, ele.
Sir Tim Berners-Lee.
Onde?
Campus Party 2009.
Como?
Muito simples.
É que a sorte é o resíduo do desejo.
Aprendi isso com uma amiga, Bia Alessi, acusada por todos de ser a pessoa mais sortuda do mundo.
E quando a gente pergunta para ela, 'Bia, como foi que você conseguiu isso?', ela sempre repete.
A sorte é o resíduo do desejo.
Olha, e é mesmo.
Porque só assim se explica o fato de eu entrar na Campus Party e a primeira pessoa a eu dar de cara ser ele.
Sir Tim.

8 comentários:

Cristiana Soares disse...

tô achando que isso é fotomontagem.

Lay disse...

OMG!!!
Esse é o TIM BERNERS-LEE!!!!!!
Gêno, gênio, genio!

Lay disse...

Parabéns! Parabéns!

Guta Nascimento disse...

@cristiana soares
bah, vão dizer que era um boneco de papel.
afe!

Guta Nascimento disse...

@Lay
e, lay, o cara ainda por cima de tudo é legal pacas.
foi mega simpático.

Lay disse...

hahahaha! Vim de novo pra ver a foto. DE NOVO.
Inteligente e smpático. OMG!

Cristiana Soares disse...

eu vi o sujeito hoje no "roda viva". além de tudo, bonitão, hein?

Sanchez jmc disse...

Caramba, Guta!!!
Voce e mesmo uma predestinada. Nao por acaso, nao desgrudo de voce (rssss...). Depois vc me conta tudo, nao me esconda nada...
Beijos,
San