sábado, 18 de outubro de 2008

Reservoir

Estava com saudade.
Muita saudade.
De correr no Central Park.
Por isso a primeira providência foi matar a saudade.
O circuito é o de sempre.
Sair da W 64th, entrar no parque na 66th pelo Tavern On The Green, seguir pela Express até a 86th.
Que vem a ser a primeira depois do Great Lawn.
Dar uma volta completa no Reservoir que vai até a 96th.
Uma milha e meia.
Parar para tirar essa foto.
Sempre essa.
No mesmo lugar.
Depois voltar pelo caminho que as pernas levarem e a língua de fora indicar.
A boa notícia é que melhorei muito meu tempo.
Na verdade meu tempo depende da temperatura.
Quando está abaixo de zero eu mais corro que ando.
Experimente parar de correr abaixo de zero para ver o que seu corpo manda você fazer.
Quando está acima de zero eu mais ando que corro.
Hoje andei mais.
Mas ainda assim melhorei meu tempo.
Na última vez, no Ano Novo, ainda demorava uma hora e meia para esse mesmo percurso.
Hoje fiz em uma hora.
It's getting better !

Nenhum comentário: