domingo, 7 de outubro de 2007

Bob Para Todos



O trailler está rolando em vários lugares mas o da Variety tem qualidade um pouquinho melhor.
Um minutinho e sete segundos do biofilme do Todd Haynes sobre Bob.
Se algum Migrante carioca viu no festival, conta aí pra gente !
É legal ?
Tô muito curiosa.
Vou pagar pra ver.

Afinal ver Heath Ledger, Christian Bale e Richard Gere fazendo o papel de Bob Dylan e ainda poder escolher qual o seu Bob preferido já vale o ingresso.
Apesar de achar que vou votar na Cate Blanchett (rs).
E, penso eu olhando pra minha carteira, se ainda assim o filme for chato, posso fechar os olhos e ouvir a trilha.
Porque vai ter:
Yo La Tengo com 'I Wanna Be Your Lover'.
Charlotte Gainsbourg com 'Just Like a Woman'.
Jack Johnson com 'Mamma You've Been On My Mind'.
Cat Power com 'Stuck Inside of Mobile with the Memphis Blues Again'.
E Sonic Youth com 'I'm Not There'.
Bom, e se, ainda assim, eu não gostar de nenhuma dessas versões, só em ouvir Eddie Vedder cantando 'All Along the Watchtower' já vai valer cada real que eu vou pagar de ingresso, pipoca, refrigerante, chocolate e estacionamento.
Nos EUA estréia em 21 de novembro.
Aqui só Deus sabe.
Os italianos, sortudos, já estão assistindo.

Um comentário:

Carol disse...

Ai, eu já to desesperada!!! Moro em SP e ainda não saiu a lista completa da Mostra (não que eu saiba, né?)

A versão do Eddie Vedder não me anima muito, mas as versões do Stephen Malkmus e do Jeff Tweedy do Wilco vão me levar às nuvens, tenho certeza!