quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Sim, O Tempo Voa

Eu e o Migrante fazemos hoje aniversário.
Eu completo 39 anos.
E o Migrante 2 meses de vida !
Dois meses não parecem muita coisa.
Mas no mundo digital o tempo tem outra dimensão.
Vejam só.
No dia 1o de setembro bloguei um post chamado On The Road, no qual contava a felicidade de blogar da beira da estrada, literalmente.
Pois hoje, nem dois meses depois, blogo exatamente do mesmo lugar.
Só que agora wifi.
Sim senhores.
Wifi do meu laptop.
Se antes para blogar da beira da estrada só era possível do velho e encardido PC do MacCafé, agora o lugar todo é wifi.
Posto-de-gasolina, churrascaria, banheiro, Casa do Pão de Queijo, e até o fraldário.
Incrível, não ?
E a conexão é boazinha, viu ?
Não é assim uma velocidade da luz mas bem melhor do que muita conexão pela qual já paguei horrores em muitos cybercafés país afora.
Pois assim é o Brasil.
O país dos colapsos e das surpresas.

8 comentários:

mutantix disse...

guta! parabéns! somos do mesmo signo e da mesma idade... olha só... por isso as referências tnao parecidas. que boa surpresa.

felicidades, muitas!
raul.

Unknown disse...

Cadê você?
Queria dar os parabéns "pessoalmente" pelo messenger...
Aproveite o seu dia. Parabéns.
Mari (de NYC)

Anônimo disse...

Minha Gut"amada", vc merece o mundo.
Gente!A Guta é a mulher,amiga e jornalista mais TUDO-TUDO(assim mesmo em caixa alta) que eu conheço. Ela é digital, "mudérna" e Nova Yorque é sua Cidade Natal. A Guta para mim é sinônimo de "saber viver".Linda da minha vida AMO-TE por tudo que me ensinou e por tudo que representa na minha vida. Te desejo muitos e muitos "potinhos de ouro" no final do arco-íris.
Prbns bem gaúcho "tchê" desta amiga e colega que ama-te de paixão
Ká, aquela que recebe com todo estilo e poder ela:
Ana Luíza EX-Cavalcanti(hihihih)

PS: Ah! e o Nextel dessa mulher...vcs não tem noção?! É tudo de bom é "luxo,Amor,Poder e Glória assim como ela,é claro(hihihi)

Anônimo disse...

parabéns, Guta! Desejo tudo de bom pra você!
beijos

Anônimo disse...

feliz aniversáááááário!!! muitas felicidades pra vc, Guta!!

Anônimo disse...

Guta! Parabéns!!
Ainda na ressaca das cervejas com o Zé, mando mil beijos para vc! Te desejo muitas felicidades, muitas viagens, muitas realizações, muito amor. Parabéns, tb, ao rebento migrante, ao qual frequento quase todos os dias.
Espero poder te encontrar por aí antes do próximo aniversário.
Bello

Anônimo disse...

Será que posso parabenizá-la por aqui?
Saúde, sucesso, felicidade, muitos anos de vida e muitas voltas nesse mundo digital pra deixar a gente por dentro de todas as novidades.
Beijo

Anônimo disse...

Gutinha,

super parabéns.
Longa vida para o Migrante!!!