sábado, 29 de setembro de 2007

Quer Comprar Uma Banda ?

É só entrar no eBay.
Um grupo do Brooklyn, em NY, resolveu, digamos, vender a si mesmo.
Quem vencer o leilão pode ser o vocalista.
Até a última vez em que chequei havia 25 lances.
O lance mínimo estava em US$ 610.
O leilão termina em 3 dias.
A banda também oferece ao vencedor outros bônus.
Uma sessão de fotos com a banda feita por um fotógrafo profissional.
Um dia inteiro de ensaio.
Uma música escrita pelo vencedor, com ajuda da banda, gravada num estúdio profissional.
Um show com o vencedor - local, data e hora a serem determinados.
Wannabes não devem perder a oportunidade !

Um comentário:

Denis Kandle disse...

Oi, Guta! Tudo bem? Eu tava bem atolado com um trabalho enorme de tradução nos últimos dias e mal tinha tempo pra respirar, fiquei sem vir aqui por uns 10 dias, mas agora vou me atualizar e ler todos os posts que perdi, hehe. Ah, o meu site tava fora do ar porque pegou fogo no servidor em Brasilia, mas agora já tá ok, vou postar + fotos no meu fotolog, passa lá depois pra ver. Eu e Ric estamos em Tubarão, SC. Vamos ficar aqui por uns tempos. Bjos!