sábado, 15 de dezembro de 2007

Oba, Mais Dicas

De Porto Alegre Raul Krebs manda suas dicas de viagem para 2008.
A maioria ele conferiu in loco.
Baños Morales, Chile: porque tem 14 habitantes, fica no meio dos Andes, tem banhos em águas vulcânicas e luz elétrica 2 horas por dia.
Zippolite, México: porque é uma maravilhosa praia de nudismo no Pacífico.
Fernando de Noronha: porque é o paraíso na terra.
Montevideo e Buenos Aires: porque estão cada dia mais charmosas.
Nova Iorque: porque Nova Iorque é Nova Iorque e é lá que fica a B&H.
Nimbim: porque é hemp free, é na Austrália e eu nunca fui.
São Francisco de Paula (RS): porque tem hotéis rústicos maravilhosos e pode fazer 9 graus no meio do carnaval.
Cidade do México: porque é grande, poluída, caótica e eu sou urbanóide demais.
Praia do Olhão, Algarve: porque comi carne de porco com mexilhões por lá.
Cidade do Porto: porque é linda e tem o Museu Serralves.
Amsterdam: porque é uma das cidades mais lindas do mundo.
Praia do Rosa, SC: porque em março é uma das praias mais lindas que eu já fui e fica vazia.

Nenhum comentário: