quarta-feira, 6 de maio de 2009

60 Milhões Em Ação

Quer dizer.
62,3 Milhões Em Ação.
O Santo Ibope, sobrenome Nielsen Online, divulgou hoje que em março, eu, você - as árvores somos nozes - internautas brazucas passamos 26 horas e 15 minutos na internet.
Você eu não sei.
Mas euzinha fiquei muuuito mais que isso.
Na verdade, somando tudo, quem sabe minha média de horas FORA da internet não dá 26?
Brincadeirinha.
O que importa é que batemos recorde ~ De repente é aquela corrente pra frente ~ Parece que todo o Brasil deu a mão ~ Todos juntos vamos - melhor parar por aqui.
É.
Recorde senhoras e senhores.
Liderança mundial de gente enfiada na rede.
Somos mais viciados em internet que os britânicos com suas pífias 25 horas.
E os franceses?
Trouxas.
24 horas.
Alemães, tsk, tsk.
23 horas e 53minutos por pessoa.
E um detalhe.
Estamos falando apenas de dependentes, digo, internautas, acima de 16 anos.
E o retrato da desigualdade, da injustiça, da maldade humana.
3,2 milhões de companheiros ainda usam linha discada.
Aguentem firmes!
A salvação há de chegar.
Desejo a todos a banda mais larga que houver nessa vida.

Um comentário:

Antenor Thomé disse...

Nossa, eu tb tenho ficado mais do que a média!! Putz.. estou preso nessa rede!!!