terça-feira, 9 de junho de 2009

Sim

Claro que eu vi.
19 de junho.
O novo iPhone 3G S.
Se eu vou jogar o meu only-3 G no lixo?
Não.
Mas que dá uma super-vontade de editar uns videozinhos no 3G S, dá.
E o que eu achei do preço do agora tetrassáurico só-3 G?
Ah, achei legal.
Gosto de ver preços mais baixos.
Ainda há de chegar o dia do Steve Jobs me dar um Air de presente se eu comprar algum último lançamento.

Um comentário:

Ana Beatriz Camargo disse...

Sem dúvida, Iphone é o que há e não há como negar! :)

Guta, queria fazer um comentário aqui, mas na verdade é sobre um tema alheio ao do blog... E é uma sugestão, na realidade.

Outro dia você me respondeu falando das mudanças no site da Touareg e da Ana Paula, lembra? Pois bem, na verdade eu queria só dar uma dica, se você me permite, para que você sugerisse à ela para incluir no site uma área informando as datas das próximas palestras ou workshops que ela vai participar. Porque aí o pessoal dela consegue ficar mais ligado ainda, do que só recebendo informações através de outros sites, de amigos, enfim...

É isso!

Bjos e bom feriado!