quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Tom Wolfe

Só mesmo Tom Wolfe para me fazer dar gargalhadas numa quarta-feira de manhã.
É que tem uma matéria legal do Ivan Finotti na FSP de hoje [link só para assinantes] sobre a passagem de TW por Porto Alegre.
Eu já vi Tom Wolfe ao vivo e em cores, bem, quer dizer, em branco, já que a criatura só usa ternos dessa cor.
Foi em NY quando ele lançava A Man in Full.
Luxo.
Ver o cara lendo o próprio livro.
É muito legal ver um autor lendo seu próprio texto.
É que aí a gente finalmente fica sabendo como seria a voz daquela personagem na imaginação de quem a criou.
Bacana, né?
Recomendo.
Sempre que um autor que você goste for fazer uma leitura de livro, não perca.
Vale a pena.
Mas hoje o que me fez rir foi Tom Wolfe, 78, ranzinzando contra as pessoas com dois-olhos-no-mesmo-lado-da-face de Picasso.
Uauauauauah.
Que audácia, hein?
Eu não me meto nessa briga.
Já passei mais de duas horas enfiada dentro de um museu para ver todas as pinturas de Picasso de espinhas de peixe.
Gente zarolha, espinha-de-peixe, não importa.
Picasso - I'm a fan.
Mas que Tom Wolfe é engraçado, é.

Um comentário:

Miguel Arcanjo Prado disse...

quando a folha vai parar com essa besteira de link só para assinantes?