quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Doodle Do Dia

Pra variar adorei o doodle do dia do Google.
Eu queria trabalhar nesse departamento.
Rs.
Pesquisar, pautar e escolher qual será o doodle da vez.
Hoje o Google lembra os 50 anos da família que fez minha infância mais divertida!
Flinstones.
I´.m. a. f.a.n.!

4 comentários:

Ana Beatriz Camargo disse...

É ver esse doodles na pág do Google e lembrar do Migrante. Sério! :)

Beijinhos.

Guta Nascimento disse...

[o pac man foi imbatível]

Ana Beatriz Camargo disse...

C-o-m c-e-r-t-e-r-z-a! Joguinho maroto!

Fernando I. de Figueiredo disse...

6 milhões de dólares em ajuda humanitária retidos ilegalmente no Brasil
Pergunte ao deputado estadual Vicente Candido, Partido dos Trabalhadores de São Paulo (PT), o que ocorreu com 20 contêineres repletos de roupas e brinquedos que estão apodrecendo no porto de Santos e certamente ele os olhara surpreso. Porem, não porque não sabe nada sobre o tema, senão porque é muito provável que ele saiba que grande parte da ajuda humanitária enviada pela organização sem fins lucrativos, Solidary dos Estados Unidos, foi extraviada por gente inescrupulosa e desonesta como ele.
Tudo começou em 2008, durante uma reunião com o Sr. Paul Chehade em Milão, Itália. O Sr. Candido solicitou ao Presidente da Fundação Solidary, que enviasse doações para as pessoas pobres do Brasil, sob a promessa de que ele se encarregaria pessoalmente de que toda essa ajuda chegaria ao destino. O Instituto Adventista de São Paulo, uma organização crista, que se dedica a ajudar a mil famílias de parcos recursos, seria encarregada de distribuir essas doações.
Porem pela atitude do deputado estadual Candido, que não respondeu a nossos pedidos de explicação, deduz-se que este senhor não quer que outras pessoas de apoio portuário ajudem na solução do problema, temendo alguma irregularidade que possam ter sido cometidas por ele ou seus prepostos.
Para mais informações contatar no Brasil com o Sr. Fernando I. de Figueiredo, Diretor da "SOLIDARY" - BRASIL (fifigueiredo@uol.com.br) ao telefone 85258882.