domingo, 17 de fevereiro de 2008

Nota De Falecimento

Informo aos amigos e companheiros de trabalho que faleceu neste domingo, 17, meu palmtop Zire.
Zire foi um companheiro fiel e dedicado nos últimos seis anos da minha vida.
De modelo simples, enfrentou com coragem e superou com excelência a delicada missão de substituir um Blue Visor, paixão antiga nova-iorquina, na época espatifado ao chão após um tradicionalíssimo 'Boa Noite'.
Junto com Zire partem agora seis anos de telefones vitais, importantes informações médicas, todas as senhas de todos os cartões, e o mais difícil de suportar, o pouco que havia restado da agenda americana.
O último backup foi feito há pelo menos dois anos.
Vai ser difícil esquecê-lo.
Condolências podem ser enviadas a guta.nascimento@gmail.com
Obrigada a todos pelas mensagens positivas de fé em softwares e encorajamento.

2 comentários:

Unknown disse...

Guta,
solidarizo-me com a sua dor, pois recentemente perdi o meu Palm T, foi amigo e fiel durante anos,
felizmente após um emocionante adeus, o velho Palm foi substituido e com honras pelo Nokia N80 e hoje uso o N70. Tenha Fé.
Beijos

Anônimo disse...

O meu Z tambem esta agonizando. Oremos! Marcus Veras