segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Tapete - XXIV

Penelope Cruz vai apresentar um prêmio esta noite.
E toda vez que eu a vejo, uma dúvida me vem à cabeça.
Como pode alguém namorar Tom Cruise e Javier Bardem ?
Sei não, há algo errado nessa matemática.
Eu queria muito ter visto Javier e Penelope no reveillon, em Fernando de Noronha.
Pra ver se eu descubro o que diabos há de errado nesta equação.
Mas estava em NY.
Vendo Jeniffer Garner sem botox.
É, não dá pra ter tudo nesta vida.

Um comentário:

Tidbits - acpaixao.com disse...

Gutinha!!!! Acertei no meu palpite quando escrevi sobre 'Piaf'... Marion Cottilard... escrevi errado o nome dela, provavelmente, MARAVILHOSA, SUPERBA, PERFEITA... UAU!!!!!!!! Que Oscar merecido!!!!!
Uh-uh!!!!
E Tilda Swinton, I wouldn't dare, mas estava mais do que merecido em anos!!!!!!! Beijossss