quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

City Vem Aí

Nossa Cidade dos Homens estréia nesta sexta nos EUA.
E eu vou ficar plugada no weekend box office.
Sei lá, na esteira da Tropa do Urso Berlinense vai que o filme vai bem.
Quero ler as críticas da estréia.
As que saíram até agora foram meio esquisitas.
Mas depois do sucesso, em Berlim, do Capitão Nascimento [não, não sou parente], quem sabe os ânimos não se, ahn, digamos, 'animam'.
Vi o trailler americano de City of Men dezembro passado em NY no ventrículo direito da alternatividade audiovisual nova-iorquina, o Lincoln Theather [A quem interessar possa o ventrículo esquerdo é o Angelika].
Fiquei tentando sacar a reação da platéia.
Não foi muito quente.
Era um povo que, assim como eu, estava lá para ver Persepolis.
Na verdade, o trailler de '4 meses, 3 semanas e 2 dias' fez mais sucesso na direita old hippie-faço questão-de-morar-no-West-Side-e-frequento-o-Lincoln-Center.
Mas estou aqui de dedos cruzados na torcida de 'City' por uma bilheteria razoável para filmes alternativos nos EUA.
Por vários motivos.
Entre eles, ser fã de Elena Soarez, a roteirista, e Paulo Morelli, o diretor.

Um comentário:

Moça Faceira... disse...

Como assim? Estou vendo e lendo direitinho?É isso mesmo? A última postagem da 'migrante digital' aí foi no dia 28 de fevereiro?Tsc,tsc,tsc...hoje já é 01/03'miguxa'(hahahha) Vamô atualiza a 'bodega'?!Mesmo porque qdo quero saber algo sobre NY,Hollywood, cinema, tendências e afins...é aqui que venho(hihihi)
Amada, brincadeiras à parte amo teu blog...Já te falei que uma das estauetas douradas do Oscar deveria ser para ele, né? Não foi no Oscar? Ah! então deixa estar(claro que agora em um patamar bem menos glamouroso)que um Kikito direto do Sul eu garanto,ok?

Kerida 'sodadi' 'ditu' e da filharada 'tumbém'
Bjkas e inté...