sábado, 1 de março de 2008

City II

Quem se der ao trabalho de ler os comentários da crítica de City of Men, no site do NYT, feita por Stephen Holden, vai se deparar comigo !
Explico.
Não resisti e postei um comment.
O cara escreve, escreve, escreve e não diz nada.
Bem, não que eu me ancore em críticas.
Faz teeeempo que aprendi a dar descontos e entender a cabeça dos críticos, quando eles as têm, claro.
Mas se eu ganhasse salário para dar opinião, me sentiria na obrigação de dá-la. Estou equivocada ?
A crítica de Stephen Holden não se posiciona.
É tão sem opinião que já vi agência brasileira dizendo que a crítica elogia.
Não, não elogia.
Também não critica.
Parece um release-cabeça.
Pra publicar meros releases nenhum jornal precisa pagar um crítico.
Ou precisa ?
Concordei com o primeiro leitor e postei uma pergunta.
Afinal, Stephen, você gostou ou não do City ?
Vejam aqui se estou louca, implicante ou, sei lá, vai ver que não entendi nada.
O que é sempre possível.

Nenhum comentário: