quarta-feira, 5 de março de 2008

3:10 To Yuma

Finalmente assisti 3:10 To Yuma.
Alugado no iTunes.
$ 3.99.
Mais barato que qualquer cinema de São Paulo.

1) Alguém aí já esteve em Yuma ?
Eu já.
Mas não lembro muita coisa porque só chorava.
É que foi lá onde perdi 400 dólares na rodoviária.
O que me deixou com apenas 600 dólares para chegar a San Diego e começar a vida.
Sim, deu tudo certo.
Final Feliz.
Passei uma semana almoçando no Burger King mas arranjei emprego legal e fui feliz para sempre.
Até mudar pro México.
Mas, bom, deixa pra lá.
Esse post é sobre o filme

2) Na ausência física de Heath Ledger, Christian Bale passa a ser a nova Coca Zero gelada na travessia do Teneré.
Tatá, lembra quando a gente quase passou mal de taquicardia ao ver o BATMAN em plena Av. Paulista ?
Nossa, que Batman !

3) Desta vez concordo em gênero, número e grau com o crítico do NYT.
Não, não é o Stephen Holden.
É o outro, o qual esqueci o nome agora e tô com preguiça de procurar na internet.
Vem cá, não tem mais americano macho em Hollywood para fazer faroeste ?
Como é que o gênero mais America do mundo me revive um clássico de 1957 com um australiano e um gaulês nos papéis principais ?
Eu, hein.

4) Russel Crowe ?
Tá bem, como sempre.
Mas Christian Bale é melhor.
Muuuuito melhor.

Nenhum comentário: