segunda-feira, 10 de março de 2008

Fala Sério, Governador !

Enquanto metade do dia passou-se com a humanidade dedicada a assuntar a mesada da Britney Spears [ver post abaixo] , a outra metade foi gasta imaginando como seriam as formas físicas da Bela Kristen.
Bela porque o Governador de Nova Iorque, o Sr. Eliot Spitzer, se viu no meio de uma investigação federal que chegou à conclusão de que o nobre governador manteve contato entre os dias 12 e 13 do mês passado com uma rede de prostituição de luxo pra arranjar uma quenga chamada Kristen- bem, lá nos EUA não sei como a Polícia Federal as chama, mas na terra da minha mãe é assim o nome delas - para se encontrar com ele num hotel da capital.
Até aí novidade mesmo, nenhuma.
A não ser o fato de que alguma coisa esse governador aprontou.
Por que se fossem grampear e divulgar todo mundo que marca serviço de puta nos EUA, meu Deus, era preciso rodar o Diário Oficial com o dobro de páginas.
Mas, enfim, até aí o que a gente quer saber é de ver uma foto dessa Quenga Kristen.
Sim, porque para se encontrar com o governador no quarto 871 do nobre Mayflower Hotel, a patroa dela, Dona Temeka [juro, é esse o nome da mulher] cobrou 4.300 dólares de adiantamento. A hora custa $5.500 ...
Das duas uma.
Ou esse governador é muito otário ou ser governador nos EUA não presta pra nada mesmo.
Porque precisar elezinho em pessoa ligar pra um Disque-Quenga, encomendar uma morena, de 52kg, pagar essa grana toda e ainda ter que deixar depósito, é de rolar de rir.

Nenhum comentário: