segunda-feira, 24 de março de 2008

E Lá Vou Eu ...

Por favor.
Não riam.
Mas aqui estou eu.
Novamente.
Blogo neste momento do saguão de embarque de Congonhas.
Portão 1.
Pois é.
Quando eu digo que tenho mais horas de vôo do que Fidel Castro vocês riem.
Me aguardem.
Eu chego lá.

Hoje pelo menos consegui tomar café.
A fila estava mais ou menos suportável.
Porque, como dizia a velha gíria natal, de 'Lanche Quente da Tam' já tô legal.

Nada para fazer a não ser esperar pela mudança de portão - sim, porque hoje em dia de cada dois vôos, TRÊS mudam de portão em Congonhas - vou continuar com as crônicas aéreas.
Já contei aqui que andei de ultra-leve, né ?
Só não contei a parte mais engraçada.
Durante o vôo, sobre uma reserva ambiental, não é que flagramos um casal a, digamos, fazer amor no ninhal de reprodução dos pássaros ?
Pois é, as criaturas se achavam sós no atol e a gente lá de cima vendo tudo.
Não há mais privacidade mesmo no mundo moderno.

Ó, não disse ?
Acabam de mudar meu vôo.
Portão 2.
Menos mal.
Pelo menos é ao lado.

Fico por aqui.
No próximo saguão continuo com a saga no ar.
Beijos a todos.
Pra quem fica,
Boa segunda-feira São Paulo !

Um comentário:

Valmir Storti disse...

Oi, Guta. Pode mudar de portão quantas vezes quiser, mas não muda o endereço do blog, que continua ótimo.

Talvez se limitassem o espaço aéreo de onde há casais in love, talvez saísse mais rapidamente os trens de alta velocidade no Brasil.

Beijo e boas viagens.

Valmir