terça-feira, 4 de março de 2008

Quem Me Dera

Se você estivesse hoje, ao meio-dia, em Nova Iorque, na esquina da Sexta Avenida com a W 10th, teria visto Daniel Day Lewis.
E se você estivesse ontem, segunda, por volta das onze da manhã na W 32nd, indo em direção ao Templo Camerístico, a B&H, teria visto Indiana Jones fazendo o mesmo.
[Harrison Ford, assim como nós, mortais, também compra câmeras lá.]
Agora se você estivesse no Soho, domingo à noite, por volta das 20h, na esquina das ubber-hype Prince e Mercer, teria visto Clive Owen, de jaqueta preta de veludo, pegando um táxi.
Agora eu te pergunto.
Quem você viu de lindo e charmoso nos últimos três dias da sua vida ?
Depois ainda me perguntam por que eu 'vivo em Nova Iorque' ...
Ah, fala sério !

Um comentário:

Moça Faceira... disse...

aiiiiii e depois me perguntam pq eu venho tanto aqui...'ora poix,poix'para viver um pouco de NY,'tumbém' uai...

'sodadi' kerida.E ah! João lindo com as meias 'by 'gap guta'(luxooooo) acho que vou colocar uma em cima da outra só para ele não congelar as bisnaguinhas seven boys(sim os pezinhos dele são legítimas bisnaguinhas)e não vou colocar sapato só para o pequeno fazer a linha 'ixibidu'(hihih)
Bjkas