terça-feira, 30 de setembro de 2008

Porque Heroes

Não está na lista abaixo.
Porque minha nossa, alguém me explica, Bode, dá uma luz, o que diabos foi o começo dessa terceira temporada ?
Eu não entendi bulhufas das duas primeiras horas.
Os roteiristas estão competindo com os de Lost sobre quem faz coisas mais estapafúrdias com a espinha dorsal da série.
Não é possível.
Eu fiquei tão confusa que até agora não consigo responder se gostei ou odiei esse começo.
Sei lá, vou ver se semana que vem tenho alguma opinião formada.
E ainda tivemos que aturar o Tim Kring dizendo que nesta terceira temporada não vão entrar novos personagens pra não confundir o telespectador.
Ah vá !
Vai catar coquinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não consegui me interessar pelo Heroes como eu me liguei no Lost. Eu gostei da primeira temporada, depois acho que ficou meio over.

Guta Nascimento disse...

[foi difícil eu engatar em Heroes.
vi o piloto que a NBC vazou de propósito na web meses antes da estréia na tv.
[não me empolguei. parecia um sub-Lost meio patético. quando começou a segunda temporada resolvi dar uma chance. peguei a primeira e fui me obrigando a assistir. até o sexto epi foi meio que a forceps. depois engrenei e começei a gostar.
mas concordo.
é over do over.
e a maioria dos atores é ruim pra chuchu.]