terça-feira, 30 de setembro de 2008

Recomendado Apenas Para Lostmaníacos

Um site do Uol publicou uma lista das 10 frases mais clássicas de Lost.
Eu gostei.
São elas.

1. DON'T TELL ME WHAT I CAN'T DO
2. LIVE TOGETHER, DIE ALONE
3. SEE YOU IN THE NEXT LIFE, BROTHA!
4. HEY, FRAKLES !
5. DO NOT MISTAKE COINCIDENCE FOR FATE
6. THE NUMBERS ARE BAD, DUDE. I'M NOT CRAZY.
7. YOU HAVE TO MAKE YOUR OWN LUCK
8. WE HAVE TO GO BACK!
9. HE WAS A SACRIFICE THAT THE ISLAND DEMANDED
10. MY NAME IS HENRY GALE AND I'M FROM MINNESOTA

Você lembra a quem pertence cada uma delas ?
Eu não lembro mais quem falou a 2, a 5, a 7 e a 9.
MInhas favoritas são.
8 - by Jack.
3 - by Desmond, meu herói.
10 - quando meu personagem favorito entrou para a história.

2 comentários:

Anônimo disse...

1-Jack
2-
3- Desmond
4- Sawyer
5- Jack
6- Hurley
7-
8- Kate
9- Locke?
10- Ben

Guta Nascimento disse...

[oi leila
a 1 acho que é do Locke, não ?
naquele epi em que foi revelado que ele andava de cadeira de rodas antes da ilha.
acho que foi a frase que ele disse pro cara do tal tour que ele queria fazer na austrália e depois repetiu pra alguém na ilha.
bom, sei lá, lost já enfrentou tantos turnovers que ficou imjpossível lembrar de tudo que aconteceu [rs]