domingo, 12 de abril de 2009

Apple App Countdown

Buááá.
Eu quero!
Eu quero ganhar um iTunes Gift Card de 10.000 dólares!
Buááá.
Mas não vou.
Buááá.
É que o Brasil, nosso país de piratas, é claro que não está incluído na lista dos países onde vale a promoção da Apple.
Um bilhão de aplicativos baixados.
E falta pouco.
Neste momento em que digito, o countdown está em 943.467.387
943.469.731.
943.470.264.
Bah.
Nem dá para acompanhar.
Entra lá pra você ver => aqui.
Viu?
Pelo andar da carruagem é provável que quando você chegar a este post a promoção já tenha acabado.
Mas é assim ó.
Quem fizer parte dos países da lista entra lá no iTunes e baixa um aplicativo qualquer.
Pode ser pago ou de graça.
E tem que ter mais de 13 anos.
Se você não tem...
Bem.
Se você não tivesse 13 anos você não estaria nesse blog aqui de migrantes.
Rá.
Voltando à promoção.
Não adianta também ficar baixando loucamente só para aumentar as chances.
Só são permitidas 25 inscrições por conta no iTunes.
Aliás, o mais incrível.
Nem precisa baixar coisa alguma.
Se quiser concorrer sem baixar nada também pode.
aqui.
Só acho que os caras da Apple calcularam animados demais.
A promoção iria apenas até 10 de abril ou quando chegassem a 1 bilhão de Apps baixados.
O que viesse primeiro...
Bom, hoje é dia 12, certo?
Sei lá.
Só sei que o felizardo vai ganhar o prêmio que eu pedi a Deus.
10.000 dólares pra gastar no iTunes.
Buááá.
Parece que vem também um MacBook Pro de 17" + um iPod Touch de 32GB + uma Apple Time Capsule.
13 mil e 746 dólares no total.
Nada mal.
Mas pra ser sincera, eu nem fazia questão dos outros prêmios.
O que eu queria mesmo era 10 mil dólares pra iTunear.
Suspiro.

Um comentário:

Antenor Thomé disse...

poxa, os outros prêmios tb são legais... mas o "vale" de 10.000 é muito bom hahaha