A foto aí ao lado é do Photo Album de Mark Zuckerberg no Facebook.
Mark uploadou 17 fotos da viagem a SP esta semana.
E, bem, como não é todo dia em que sou 'tageada' no álbum de fundador de rede social, me achei no direito de publicar ela aqui também.
Eu sou a guria de rabo-de-cavalo 'facebookando' o encontro.
Aliás, que situação.
Eu ali, face-to-face com Zuckerberg, no maior dilema.
Twittar ou Facebookar?
É.
Não é fácil a etiqueta das redes sociais.
Obviamente eu dei a largada no Twitter.
Mas aí, fiquei sem graça.
Twittar na cara do criador do Facebook?
Achei mal-educado.
Fui me dividindo entre posts no Twitter e no Facebook.
(Mais no Twitter, fazer o quê?).
(Lá criamos a hash FBookBR e fomos nela).
O Face não é mesmo para coberturas.
Mas, sei lá, fiquei sem graça.
Achei mesmo falta de educação.
Mas a ideia deste post aqui era outra.
Pesquisando as edições da Fast Company para escrever uma matéria sobre Zuckerberg para a Revista do Shopping Iguatemi, achei esta aqui, de maio de 2007.
Lá pelas tantas cita-se um post do Tech Crunch falando sobre o vazamento de um relatório de 2006 do Yahoo! sobre o Facebook.
Nele o Yahoo! previa que em 2010 o Facebook teria 48 milhões de usuários.
Rá.
Estamos na metade de 2009 e o FB já tem 250 milhões.
Pobre Yahoo!
Errou feio na previsão.
Deve ser por isso que ele parou aonde foi parar e o Facebook chegou aonde está.
domingo, 9 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Bonzinhos para previsões, hein?! Rendia mais se deixassem o serviço a cargo de alguém mais, digamos assim, "habituado", do tipo alguma entidade e tal... Credo! Um assunto sério envolvendo previsões numéricas sérias - mesmo que falhas - e eu aqui brincando...
"Pobre Yahoo!Deve ser por isso que ele parou aonde foi parar" [2]
Postar um comentário