segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Faro Fino

Há anos eu e Ana Cláudia Paixão mantemos a tradição de fazer apostas para o Oscar.
Ela, a bem da verdade, bem mais do que eu.
Mas sempre nos divertimos com nossas próprias especulações.
Ficamos indignadas com a não-indicação dos nossos favoritos.
Sempre tentamos prever o paladar da retrógrada Academia.
Este ano não foi diferente.
A novidade é que vamos dividir com vocês.
Vejam abaixo os palpites da Ana.
Postem os seus.

Certos:
Daniel Day Lewis, Johnny Depp e George Clooney para Melhor Ator.
Assim como Cate Blanchett em duas categorias, Atriz e Atriz Coadjuvante
No mais deve ter Julie Christie como Melhor Atriz.
Torço pela Marion Cottilard, mas não tenho certeza se emplaca além de uma indicação.
E tem gente achando que Angelina será indicada, eu acho difícil.
Mais fácil é colocarem a Ellen Page (está muito bem em Juno) do que ela...
Ator coadjuvante tem Javier Bardem, que para mim é hor-concours onde estiver.
Mas tenho um palpite que este ano é do Casey Affleck.
Melhor Diretor tem os irmãos Cohen, Joe Wright (Atonement)... mas será que o Sean Penn será indicado?
Foi indicado ao Director's Guild...

Nenhum comentário: