quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Que Saudade !

De Cumbica.
Juro por Deus.
Aqui estou eu.
Olha.
De manhã, cedinho, às seis e meia, esse aeroporto é um outro aeroporto.
Para começar a gente chega em 40 minutos.
Um recorde digno de Felipe Massa.
Não há fila dupla no desembarque.
O check-in demora só uns 20 minutos.
Quem já embarcou daqui alguma vez na vida após às 18h sabe o que isso significa.
Como nada é perfeito, há poucos cafés abertos nas salas de embarque.
Mas, em compensação, é só você esperar abrir que você é o primeiro da fila.
Que tal ?
Mas o mais aprazível é o silêncio.
Eu sei que vocês não vão acreditar mas Guarulhos às sete da manhã é silencioso.
Só não dá para ouvir passarinhos porque, bem, não há passarinhos em aeroportos.
Mas é uma placidez.
E o freeshop ?
Nossa, uma civilização.
E todos, todos os funcionários do aeroporto te dão bom dia !
Não é incrível ?
Pois eu declaro.
A partir de agora quem quiser me dar um presente me dê uma passagem saindo cedo de Guarulhos.
Nem que seja para Congonhas.

Nenhum comentário: